REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Morada Nova: Polícia prende homem com 12 passagens por homicídios

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, no município de Morada Nova, Região Jaguaribana do Estado. Prisão aconteceu na noite de domingo (15).

Segundo a polícia, um dos presos, que era foragido da Cadeia Pública da cidade, possui 13 passagens pela polícia, sendo 12 por homicídios. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário, com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) da PMCE.

Por meio de uma informação repassada à polícia, as composições foram pela CE-265, em direção a cidade de Quixadá, no objetivo de abordar um caminhão “pau de arara”, onde estavam os infratores.  O veículo foi identificado na localidade de Curral Velho e seguia com aproximadamente 35 pessoas na carroceria, rumo à região conhecida por Canindezinho. Por meio de buscas no veículo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo