REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mesa diretora da Assembléia Legislativa toma posse nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 1° de fevereiro, a nova composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, eleita para o biênio 2017/2018, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT), será empossada. A sessão solene ocorrerá às 10h, no Plenário 13 de Maio.

A nova composição da mesa, eleita no último dia 1º de dezembro, terá como primeiro vice-presidente, deputado Tin Gomes (PHS), segundo vice-presidente, deputado Manoel Duca (PDT); primeiro secretário, deputado Audic Mota (PMDB); segundo secretário, deputado João Jaime (DEM); terceiro secretário, deputado Júlio César (PDT); quarta secretária, deputada Augusta Brito (PCdoB); primeiro, segundo e terceiro suplentes, respectivamente, deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP).

A programação da AL nesta semana segue com o retorno das sessões plenárias na manhã da próxima sexta-feira (03), com a leitura de projetos e mensagens, que passarão a tramitar na Casa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo