REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Menino Erick Allyson passará por segunda cirurgia nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 27, o menino Erick Allyson, que sofreu uma lesão no olho direito após um acidente com um arame, no dia 15 de outubro de 2016, passará pelo segundo procedimento cirúrgico.

O menino passou por uma primeira cirurgia no último dia 21 de outubro, sendo já avisado pela equipe médica de que um segundo procedimento deveria ser realizado. Desde a primeira cirurgia até hoje, o menino vem passando por consultas e avaliações médicas para averiguar como anda a recuperação do pós-cirúrgico.

A família entrou em contato com o blog Quixerambim Agora para informar e pedir por orações e boas energias para que tudo ocorra bem nesta nova etapa de recuperação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo