REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Medicina e arquitetura têm as notas de corte mais altas da UFC no Sisu

Os cursos de medicina, arquitetura e urbanismo, engenharia civil e engenharia elétrica têm as maiores notas de corte no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para medicina em Fortaleza, a nota de corte é de 789,44. Em seguida, aparecem arquitetura (741,38), engenharia civil (739,12) e engenharia elétrica (720,18).

No interior, se destaca com a maior nota de corte o curso de engenharia civil no campus de Crateús, com 709,98 pontos. As notas de corte representam a menor pontuação para o candidato ficar entre os potencialmente selecionados para uma das 238 mil vagas em todo o Brasil. Confira as notas de corte de todos os cursos da UFC. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo