REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Marisa Letícia segue com quadro clínico estável, diz boletim

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), ela permanece sedada apresentando quadro clínico estável. O boletim informa ainda que ela segue com monitorização neurológica intensiva. O quadro de saúde de Marisa permanece inalterado nas últimas 24h.

A ex-primeira-dama foi internada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico na última terça-feira (24). De acordo com o Hospital Sírio-Libanês, após ser internada, ela passou por cirurgia endovascular – cateterismo – para conter o sangramento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo