REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Marcos Simão revela que não pretende mais se candidatar

O ex-vereador Marcos Simão (PTN), que exerceu mandato de 2000 a 2004 e na última legislatura que se encerrou último dia 31 chegou a assumir a vaga por três anos na Câmara de Quixeramobim, revelou que não deve mais se candidatar.

A afirmação foi feita em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, na manhã de hoje, 04: “Queria falar em primeira mão que estou saindo da política. Não deixando a política definitivamente, mas candidato a vereador eu não serei mais, isso é uma decisão tomada por mim. Acho que já dei minha contribuição como vereador”, disse.

O ex-vereador se mostrou insatisfeito com a forma como outros candidatos conduziram a campanha: “Queria agradecer os votos que tirei. Fiquei muito feliz com isso, é o reconhecimento da população. Logicamente não deu para eleição e, mais uma vez, o Distrito de Manituba não fez um representante, mas infelizmente sabemos que a política está muito desigual, o poder econômico influencia no processo eleitoral e vicia este processo. A gente chega a constatação que trabalho não ganha eleição, porque você passa quatro anos trabalhando por uma comunidade e na véspera das eleições chega uma pessoa com dinheiro e reverte todo aquele quadro”.

Marcos Simão integrou a coligação do ex-prefeito Cirilo Pimenta (PDT) e obteve 746 votos, ficando na terceira suplência. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo