REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mãe e filha morreram em acidente aéreo com Teori Zavascki

O acidente aéreo no litoral fluminense na última quinta-feira (19) que vitimou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, ainda teve como vítimas mais quatro pessoas: o empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, a massoterapeuta Maíra Panas, sua mãe, Maria Panas, e o piloto da aeronave Osmar Rodrigues. A identificação das mulheres só foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo grupo Emiliano, que pertencia ao empresário.

Maíra, 23 anos, era massoterapeuta e fazia tratamento no nervo ciático do empresário Carlos Alberto Fernandes. Já Maria Hilda Panas, 55 anos, mãe de Maíra, foi para São Paulo para comemorar o aniversário com a filha. A viagem para Paraty, segundo o grupo empresarial, foi um presente para as duas, que são de Juína (MT), cidade localizada a 735 Km de Cuiabá.

Em nota, o grupo Emiliano afirmou que “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha”. Segundo a empresa, estão sendo prestados todo apoio e informações aos familiares.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com Congresso em Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo