REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Loalwa Braz, do Kaoma, é encontrada morta em carro incendiado

A cantora do Kaoma, Loalwa Braz Vieira, foi encontrada morta. O corpo estava em um carro incendiado, em Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro e foi achado na manhã desta quinta (19).

De acordo com as informações iniciais, a casa da cantora do Kaoma é perto do local em que o veículo estava. Antes de tudo acontecer, dois homens teriam sido vistos na casa de Loalwa Braz.

A presença deles na residência e o crime ainda não foram ligados, mas será investigada. O veículo estava encontrado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, segundo a Polícia Militar.

Um dos maiores sucessos do Kaoma, embalado na voz de Loalwa Braz, é a música “Chorando se foi”, sucesso dos anos 80.


(Com Hora Brasil)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo