REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jovem tenta evitar choque em irmã e recebe descarga elétrica

Um jovem de 17 anos, identificado por Ronaldo Martins, foi socorrido na manhã de hoje, 04, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, após sofrer uma descarga elétrica.

Segundo informações, o caso foi registrado na comunidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro. O jovem tentou evitar que uma de suas irmãs sofresse um choque enquanto tentava ligar a televisão em uma extensão, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Ainda segundo informações de populares, quando estava sendo transferido para à unidade hospitalar, o jovem sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe de socorristas. Sua irmã passa bem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo