REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ivo Gomes baixa decreto convocando servidores que estão afastados da Prefeitura

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), baixou decreto, na última segunda-feira, convocando os servidores municipais da administração direta e indireta que estão afastados. Quer que se apresentem aos seus órgãos de origem até a próxima sexta-feira (6), sob pena de responsabilidade por abandono de cargo ou função.

A medida, segundo Ivo Gomes, tem o objetivo de regularizar a situação funcional dos servidores municipais. O decreto não se aplica aos servidores requisitados ao Tribunal Regional Eleitoral, por força da lei federal nº 6.999/82.

Serviço
Clique AQUI para acessar o decreto do prefeito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Blog do Eliomar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo