REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ilário quer limpar cidade em 30 dias

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), publicou em seu perfil no Facebook, fotos de ruas daquele município cheias de lixo e entulho.

Segundo o gestor, ao fazer um ‘giro’ pela cidade, o mesmo identificou mais de 100 pequenos lixões e que deve resolver o problema em um mês: “Estarei lançando essa semana a Operação Cidade Limpa. Quero em 30 dias acabar com todos os pontos de lixo clandestino e regularizar a coleta para voltar a ter uma cidade limpa e organizada”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo