REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Hospital de Madalena: Gorete Pereira atende vereador Gilvan Sales e alocará emenda para aquisição de aparelho raio-x

Durante o evento de filiação de mais uma integrante ao Partido da República (PR), realizada na Câmara Municipal de Madalena neste domingo, 29, a deputada federal Gorete Pereira confirmou o atendimento de um pedido realizado pelo vereador e vice-presidente da Câmara daquele município, Gilvan Sales.

Segundo a deputada, logo que a Câmara Federal retorne do recesso, esta semana, a mesma já dará entrada na papelada necessária para alocação de emenda parlamentar com vistas a adquirir um aparelho raio-x para o Hospital e Maternidade Mãe Totonha.

“Simplesmente num momento como esse você não pode admitir que o município não tenha um aparelho de raio-x. Isso é uma das coisas mais rápidas que vou fazer, porque a emenda é minha e quando digo que vou fazer é porque não irei pedir a ninguém, serei eu que colocarei o recurso”, disse.

O vereador Gilvan Sales comemorou a conquista, que foi um de seus principais compromissos de campanha: “Além do trabalho que já realizamos em prol da saúde de Madalena, esse equipamento foi um pedido nosso. Nesta segunda-feira, 30, a deputada já viaja para Brasília com o projeto de aquisição de equipamentos para Hospital e possivelmente ela também poderá conquistar um aparelho de ultrassom e um eletrocardiograma, que poderão ser alocados através de emenda parlamentar”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo