quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Homem entra em escola e esfaqueia onze crianças na China

Autoridades locais da cidade de Pingxiang, no sul da China, prenderam um homem que teria entrado em uma escola do jardim de infância e esfaqueado onze crianças, das quais cinco teriam saído com ferimentos graves.

Em um comunicado, o governo de Pingxiang afirmou que o suspeito "se esgueirou" dentro da escola e atacou onze crianças. Não foi especificado qual arma foi usada.

Nos últimos anos, a China registrou diversos crimes do tipo, a maioria feita por pessoas que queriam se vingar da sociedade. (Da Agência Estado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo