REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Homem é preso em Fortaleza após matar mulher a pauladas e marretadas

Um homem de 32 anos foi preso após matar companheira a pauladas e marretadas. De acordo com a Polícia Civil, o homem sem  antecedentes criminais matou a mulher na última sexta-feira (20), no Bairro Ganibaú, em Fortaleza. Segundo a polícia, a prisão do homicida ocorreu nessa segunda-feira (23), após o homem retornar ao local onde ocorreu o crime, no intuito de pegar seus pertences e empreender fuga.

Discussão e morte
O casal, segundo o suspeito, teria discutido anteriormente. A vítima foi surpreendida com os golpes enquanto dormia e depois teve seu corpo carregado, pelo homicida, até um terreno nas proximidades da residência do casal. Após desovar o corpo, o infrator se evadiu do local.

Investigações e levantamentos foram realizados pela polícia, resultando na prisão do criminoso, no momento que este tentava recolher seus bens, com o objetivo de fugir em seguida. O homem foi conduzido para o 12° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio com agravante do feminicídio. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo