REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Homem é lesionado à bala na cabeça, em Quixeramobim

Equipes da Polícia Militar, BPRaio e Corpo de Bombeiros atenderam a uma ocorrência de lesão corporal à bala de um homem na CE 166-265, no início da noite de hoje, 30.

Segundo informações preliminares, dois homens seguiam em um veículo F-400, pertencente a uma empresa de eletrodomésticos, no sentido Madalena-Quixeramobim, quando teriam sido abordados por dois bandidos, em uma motocicleta de cor preta, próximo ao Transval. A dupla anunciou o assalto e acabou atingido com um disparo na cabeça o ajudante do veículo, identificado pela emergência do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, como Francisco Antônio de Sousa Barros.

Os Bombeiros socorreram a vítima ao HRDPN e as equipes do BPRaio e PM seguem em busca dos acusados. Ainda não se sabe se a dupla conseguiu levar alguma quantia em dinheiro ou pertences das vítimas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo