quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Guimarães garante que continuará destinando emendas para Quixeramobim

Guimarães discursa em solenidade de entrega do trecho da CE Quixeramobim-Encantado
O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) afirmou nesta quarta-feira, 25, em entrevista à Rádio Campo Maior AM 840, que apesar da derrota de seu aliado, Cirilo Pimenta (PDT), o parlamentar seguirá destinando emendas para o município de Quixeramobim.

Segundo Guimarães, independente de quem esteja no comando da Prefeitura, continuará buscando projetos para o município: “Eu apoiei o Cirilo. Ele foi um gestor que conseguiu um volume muito grande de recursos do Governo Federal e Estadual para executar obras em Quixeramobim, mas a primeira coisa que fiz foi comunicar ao atual prefeito Clébio (Pavone) que eu não retiraria as emendas”, disse.

Após ter conseguido viabilizar a pavimentação da Estrada Quixeramobim-Encantado, o deputado anunciou que defenderá agora a construção da estrada Quixeramobim - Nenelândia, que será interligada a Rodovia Padre Cícero: “É outro projeto importante que estou discutindo com o Governo do Estado. Não é promessa, é ação, e quem fez a do Encantado pode fazer também esta, porque é uma reivindicação dos trabalhadores e produtores rurais da região”, afirmou o deputado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo