REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Grupo explode banco em Itaiçaba na madrugada de terça-feira, no Ceará

Bandidos explodiram na madrugada desta terça-feira (24), uma agência bancária em Itaiçaba, no Litoral Leste do Estado.

A polícia informou que o grupo fez duas explosões: a primeira na porta de entrada e a segunda no caixa eletrônico. Policiais disseram também que chegaram ao local porque moradores ligaram dizendo que bandidos estavam em frente ao banco atirando.

Ainda segundo a polícia, cinco homens participaram da ação e fugiram em um carro em direção à cidade de Aracati. Ainda não se sabe a quantia levada. Equipes do comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) e policiamento de cidades próximas trabalham com objetivo de prender os bandidos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo