REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Governo do Estado inaugura novo posto do Detran em Fortaleza

O cearense tem uma nova opção de atendimento dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com a inauguração do posto no Shopping Iguatemi Fortaleza.

O governador Camilo Santana presidiu a solenidade ocorrida na manhã desta terça-feira, 8. Também compareceram ao evento, o secretário das Cidades, Lúcio Gomes, o senador Tasso Jereissati e outras autoridades.

A loja fica na Alameda de Serviços, na expansão do shopping, vizinho ao posto da Polícia Federal, com acesso pelo estacionamento do subsolo ou por elevadores e escada rolante na área de expansão.

Instalado em parceria com o shopping, a nova unidade tem 470 metros quadrados de área construída e capacidade de atendimento diário para até 500 usuários. O novo posto substituirá os serviços de habilitação da unidade Cocó ou Guararapes, localizada na Avenida Elder Benevides, 84, Guararapes.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo