sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Governo do Ceará disponibiliza boleto para pagamento do IPVA 2017

O boleto para o pagamento do IPVA 2017 já está disponível no site da secretaria da Fazenda do Ceará.

O IPVA é isento para micro-ônibus, topics, vans e ônibus intermunicipais que fazem transporte público, ônibus urbano e metropolitano, táxi e mototáxi, automóveis de deficientes físicos, veículos com potência menor que 50 cilindradas, máquinas agrícolas e de terraplenagem, transporte com mais de 15 de fabricação e veículo de corpo diplomático.

Assim como em 2016, o IPVA 2017 poderá ser pago nos cartões de crédito vinculados ao Banco do Brasil ou Bradesco. Com o imposto, o Governo do Ceará prevê arrecadar R$ 828,562 milhões, sendo que 50% pertence ao Tesouro Estadual e os outros 50% aos municípios cearenses.

Neste ano, aproximadamente 2,26 milhões de proprietários de veículos ganharam um prazo maior para o pagamento, que, antes, era de apenas quatro parcelas e agora passa a ser efetuado em até cinco vezes, como confirma o secretário da Fazenda, Mauro Filho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo