REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gaudêncio de olho em 2018

O ex-vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, que disputou ano passado a vaga novamente ao lado de Capitão Wagner (PR), continua tomando as rédeas das articulações do PMDB com vistas em 2018.

Segundo informações, Lucena tem sido visto ao lado de diversas lideranças políticas do Estado. Além de reafirmar o nome de Eunício Oliveira como pretenso candidato ao Governo, Gaudêncio estaria articulando seu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo