REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Foto de Temer divulgada por publicitário é preliminar, diz Planalto

Uma das tradições dos presidenciáveis é a produção de uma imagem oficial para que seja utilizada em repartições públicas federais. Porém, o atual presidente da República, Michel Temer, mesmo estando no cargo há cinco meses, não havia dado nenhum sinal sobre a sua versão de tal foto.

Na tarde desta quarta-feira, 25, chegou a circular uma imagem divulgada pelo publicitário do PMDB, Elsinho Mouco, de que seria a foto oficial usada por Temer. Entretanto, a assessoria da Presidência informou que a imagem divulgada é uma “versão preliminar”.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo