terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Fortaleza terá seleção para gestores de escolas, diz Roberto Cláudio

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou nesta segunda-feira (16) que a capital cearense terá uma seleção pública para gestores das escolas municipais. De acordo com a secretária municipal da Educação, Dalila Saldanha, que detalhou a seleção, os candidatos serão avaliados por meio de critérios técnicos.

"O critério primeiro será o mérito, com prova escrita, e também haverá etapa de currículo, entrevista e curso de fundamentação. A novidade será que criaremos uma escala de pontuação, vinculada aos índices de aprendizagem dos alunos, em que os gestores possam ser avaliados naquilo que já desenvolveram em suas escolas", explicou. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo