REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ex-prefeito interino de Quixadá é nomeado para 8ª Coordenadoria Regional de Saúde

Foi anunciado ontem, 24, o nome do ex-vice-prefeito e ex-gestor interino de Quixadá, Antonio Welington Xavier Queiroz, o Cí, para comandar a 8ª Coordenadoria Regional de Saúde.

Cí é bacharel em direito e assumiu a Prefeitura de Quixadá quando do afastamento do então prefeito João Hudson, o João da Sapataria (PRB). O ex-vice-prefeito é ligado ao grupo do deputado estadual Osmar Baquit (PSD), que por sua vez firmou aliança com o atual prefeito Ilário Marques (PT).

A 8ª CRES é responsável pela implementação das políticas estaduais de saúde nos municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole e Quixadá. Neste último é onde está localizada a sede do órgão estadual.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ascom CMQ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo