REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ex-prefeito de Capistrano tem casa assaltada e é feito refém

Na noite da última quinta-feira 12, o ex-prefeito de Capistrano, na região Norte, José Renato Cavalcante, foi surpreendido em sua fazenda por um grupo formado por cinco criminosos que invadiram o local, fizeram o político de refém e levaram armas e objetos pessoais.

De acordo com a PM, o bando chegou encapuzado na residência de José Renato e o algemou. Os bandidos levaram do local uma Hilux, de cor branca, além de TV's, um revólver e dois rifles.

Ao realizarem o assalto, os indivíduos fugiram em direção a capital e no caminho assaltaram um posto de combustível na cidade de Redenção. A Polícia foi acionada, perseguiu o grupo e já na cidade de Pacatuba houve troca de tiros e um dos bandidos foi atingido e não resistiu, os demais fugiram. A PM realiza diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo