sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ex-funcionário confessa ter assassinado cantora Loalwa Braz

Um homem suspeito de envolvimento na morte da cantora Loalwa Braz foi preso na tarde desta quinta-feira, 19, perto da pousada da vítima, em Saquarema, Rio de Janeiro.

Ele era ex-funcionário da pousada e confessou ter assassinado a cantora. Segundo a Polícia Civil, foram achados no local junto ao suspeito, um disco da cantora, um HD, um vaso de cerâmica e uma faca. O delegado responsável pelo caso levou o homem até  a pousada para que ele confirmasse mais detalhes de como ocorreu o crime.

Loalwa Braz, conhecida como a voz da lambada e vocalista do Kaoma, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro. O corpo da cantora estava dentro de um carro incendiado em Saquarema, na região dos Lagos do Rio. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo