REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Eurivando Vieira desiste de assumir Secretaria e desmente especulações sobre possível rompimento com prefeita de Madalena

O ex-prefeito de Madalena, Eurivando Vieira (PMB), que entregou recentemente o cargo a aliada política Sônia Costa (PMDB) havia sido convidado para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, porém, acabou desistindo antes da nomeação, que ocorreu na segunda-feira, 03.

A desistência de Eurivando gerou especulações sobre uma possível sinalização de rompimento com o grupo da prefeita, o que foi desmentido por ele, que alegou problemas de saúde. A declaração foi dada em entrevista ao Programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, nesta quarta-feira, 04.

“Por um problema particular pedi a ela (Sônia) 30 dias, até mesmo por questão de descanso, para tratamento de saúde, e realmente não houve rompimento, nem há possibilidade. Entramos num grupo juntos porque acreditamos em um projeto. Estamos muito bem e, com certeza, logo mais iremos fazer parte da equipe dela [...] Para você ter ideia, meu irmão é secretário de Administração e Finanças. Como é que um irmão ia fazer isso, quando o outro faz parte do grupo? São notícias inverídicas. Talvez as pessoas do mal tenham criado isso para tentar conturbar a questão da montagem da equipe da Sônia”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo