REDIRECIONAMENTO

sábado, 28 de janeiro de 2017

Eunício Oliveira em ritmo de campanha

Na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, o Senado Federal escolherá o novo presidente daquela Casa Legislativa. Um dos nomes favoritos, nesta reta final de campanha, é do cearense Eunício Oliveira (PMDB).

Concorrendo até agora com Eunício, estar o senador José Medeiros (PSD-MT), mas mesmo assim o peemedebista já é apontado como substituto de Renan Calheiros na Presidência. O escolhido conduzirá o processo de eleição dos demais membros da Mesa, no mesmo dia ou nos dias seguintes, até o preenchimento de todos os cargos. Os eleitos são para o biênio 2017-2018.

Eunício foi deputado federal por três mandatos (entre 1999 e 2010) e foi ministro das Comunicações no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre 2004 e 2005.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo