REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Estudantes se reúnem com deputado Tomaz Holanda em busca de apoio para não fechamento da FATEC Sertão Central

Reprodução Facebook
A Faculdade de Tecnologia do Sertão Central (FATEC), unidade pertencente ao Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC), ainda encontra-se sob a possibilidade de fechar as portas em Quixeramobim.

A proposta do Governo do Estado seria, segundo informações, transferir a administração da FATEC para o comando do IFCE, mas o órgão não estaria disposto a isso. Os estudantes de Quixeramobim e região manifestaram bastante preocupação com o futuro da FATEC que sofre com a ameaça de encerrar suas atividades no município.

No intuito de tentar fortalecer a importância da permanência da instituição em Quixeramobim, um grupo de estudantes se reuniram com o deputado estadual Tomaz Holanda. O parlamentar afirmou que está disposto a encampar a luta: “Após reunião com corpo docente do CENTEC saio convencido a lutar para a manutenção e revitalização desse equipamento de ensino superior forte, levando mais oportunidades aos jovens de nossa região”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo