REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Espingarda cai e atinge acidentalmente criança, em Quixadá

Na última quinta-feira, 12, em Quixadá, uma criança de 11 anos deu entrada a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, após ter sido atingida no rosto por um disparo de espingarda. A Polícia foi acionada ao local e de acordo com informações, a arma pertence ao pai da criança.

Ainda de acordo com a PM, a criança relatou que acompanhava seu pai enquanto o mesmo caçava, quando acidentalmente a espingarda caiu e disparou. O pai foi procurado onde reside com o menor, mas não havia sido encontrado até a noite de ontem.

O estado de saúde da criança não foi informado pela UPA.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo