segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Escolas de Boa Viagem e Quixeramobim são alvos de assaltantes neste final de semana

Escolas dos municípios de Boa Viagem e Quixeramobim, no Sertão Central, foram alvos de ladrões neste último final de semana.

A Escola Samuel Alves da Silva, localizada no bairro Várzea do Canto, em Boa Viagem, teve, segundo a diretora, alguns espaços arrombados. Foi verificado que um tablet, dois monitores e caixas de som foram roubados do local.

Em Quixeramobim, a Escola Francisca Maria Alice de Almeida, situada na localidade de Pasta, zona rural do Município, também foi arrombada. Um motor-bomba, um botijão de gás e um ventilador foram furtados. Nos dois casos os meliantes ainda não foram presos, nem identificados. As investigações seguem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo