REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Em menos de 10 dias, prefeito de Quixeramobim publica nova logomarca da gestão

O prefeito Clébio Pavone parece não ter se agradado com a logomarca de sua gestão que foi lançada no último dia 28 de dezembro, quando do anúncio do secretariado.

Na tarde desta quinta-feira, 05, ou seja, 8 dias após a publicação da primeira logomarca (à esquerda na imagem), o prefeito utilizou seu perfil no Facebook para postar uma nova identidade visual. Ele não deu maiores esclarecimentos, apenas afirmou: “Compartilhe com seus amigos no ‘zap’, grupos e muito mais!”.

A expectativa era que o atual prefeito mantivesse o brasão do Município como símbolo da gestão, como tem feito muitos governos municipais e estaduais no Brasil, mas a equipe preferiu dar ênfase ao tema “Coração do Ceará”, que foi adotado na campanha.

Consultados, especialistas em marketing ainda apontam alguns pontos a serem revistos na marca.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. O Brasão do Município é um dos símbolos oficiais do Município, assim como a bandeira e o Hino. Cada Administração adota seu slogan e sua Logomarca, não significando que relegou o Brasão

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo