REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Em busca de apoio, Rodrigo Maia realizará reunião com bancada cearense em Fortaleza

O deputado federal e candidato a presidência da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), adiou para a próxima segunda-feira, o encontro que ele havia marcado com os parlamentares cearenses.  Esse compromisso deveria ocorrer nesta sexta-feira, mas sofreu adiamento em razão da morte do ministro Teori Zavascki (STF).

Em busca de apoio para sua candidatura, Maia conseguiu, até esta sexta-feira, a confirmação de 14 deputados cearenses no jantar.  Além disso, Maia ainda deverá encontrar-se com o governador do Estado, Camilo Santana, encontro este mediado pelo deputado federal Danilo Forte (PSB) , um dos articuladores de apoio a candidatura de Rodrigo Maia no Ceará.

O jantar está marcado para as 20 horas, no Gran Marquise Hotel. Antes, às 17 horas, nesse mesmo hotel, Rodrigo Maia concederá entrevista coletiva.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação informações do Blog do Eliomar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo