REDIRECIONAMENTO

sábado, 14 de janeiro de 2017

Desembargadora Iracema Vale assume Governo do Estado do Ceará

A desembargadora Iracema Vale, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), assume, interinamente, a chefia do Governo do Estado em decorrência de viagem do governador Camilo Santana ao Oriente Médio. O ato de assinatura do Termo de Posse aconteceu na tarde desta sexta-feira (13/01), no Palácio da Abolição, sede do Executivo. A magistrada assume o Governo até o próximo dia 19, quando o governador retorna ao Brasil.

“Eu estou muito feliz e é uma honra para o Poder Judiciário. Nós estamos aqui interinamente em face à viagem do governador, mas vou pautar esses dias como sempre pautei a minha vida pública: com muita dignidade e trabalho”, disse a governadora em exercício. (Do TJCE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo