REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Com golaço de Gabriel Pereira, Fortaleza espanta a crise e vence o Ceará

Deu Fortaleza no primeiro Clássico-Rei de 2017. Em uma partida bastante disputada, com jogadas bruscas e discussões entre os atletas, um golaço do atacante Gabriel Pereira resolveu o jogo. O 1 a 0 deixa o Tricolor agora na liderança da primeira fase do Campeonato Cearense com sete pontos em três jogos. Já o Ceará fica com três pontos em dois jogos.

O resultado foi importante para o Fortaleza porque o time estava sofrendo uma grande pressão da torcida após jogar mal as duas primeiras partidas. Agora, com o triunfo, ganha um tempo de sossego para trabalhar sob o comando de Hemerson Maria.

O primeiro tempo foi marcado por muita pancadaria de ambos os lados e não por acaso a arbitragem distribuiu seis cartões amarelos, metade para cada. Lance perigoso de gol apenas um do Fortaleza, em chute de fora da área de Anderson Uchôa que Everson defendeu bem. Pelo lado Alvinegro, Sandro acertou boa cabeçada para ótima defesa de Marcelo Boeck, mas o zagueiro estava impedido. Por falar em impedimento, o zagueiro Heitor marcou um bonito gol de cabeça pelo Tricolor, mas sua condição era irregular e o tento foi corretamente anulado. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo