segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Colisão frontal entre carro e moto deixa vítima fatal em Quixeramobim

Por volta das 18h:30min deste domingo, 22, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, e uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, deixou uma vítima fatal na CE 060, a altura do quilômetro 189, na localidade de Pedreiras, em Quixeramobim.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, mas a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Rodoviária Estadual resguardou o local do acidente até a chegada do rabecão do IML de Quixeramobim. O trecho da CE só foi completamente liberado por volta de 21 horas. Nossa equipe não conseguiu a identificação da vítima.

Ainda no final de semana
Um homem morreu após colidir em um trator na localidade de Paus Brancos. A vítima era popularmente conhecida por Samuel Brito. Ele seguia em uma motocicleta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo