REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Clubes cearenses conhecem seus adversários na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, 5, a tabela de jogos da 1ª fase da Copa do Brasil. Dos quatro representantes cearenses (Ceará, Fortaleza, Guarani de Juazeiro e Uniclinic) três estreiam na competição na noite do próximo dia 15 de fevereiro. O Fortaleza será o primeiro a estrear, com jogo marcado para a noite do dia 8 de fevereiro.

No dia 8, o  Fortaleza visita o São Raimundo-PA. Já no dia 15, o Ceará viaja até a capital carioca para enfrentar o Boavista-RJ, Em casa, o Guarani de Juazeiro duelará em confronto de nordestinos com o Náutico-PE. O Uniclinic encara a Portuguesa-SP no estádio Presidente Vargas.

Caso avancem na competição, Ceará e Uniclinic irão disputar entre si já na 2° fase a passagem para a próxima fase do torneio.

Fortaleza e Uniclinic garantiram vaga na Copa do Brasil por terem sido finalistas do Campeonato Cearense 2016. O Guarani de Juazeiro classificou-se após ser campeão da Taça Fares Lopes. O Ceará entrou na disputa pela cota de dez vagas do Ranking Nacional de Clubes.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo