sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Chove em 25 cidades do CE; Região Norte concentra maiores chuvas

O Ceará registrou chuvas em 25 municípios de 7h da quinta-feira (5) até 7h desta sexta-feira (6), conforme monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme). A região que concentrou a maior parte das precipitações foi a Região norte do Estado.

A cidade de Graça teve a maior chuva, com 60 milímetros. Em seguida, postos em São Benedito (21.0 mm) e Frecheirinha (15 mm), também na Região Norte.

Completam as maiores chuvas do estado: Barroquinha (15 mm), Ibaretama (14 mm), Uruoca (12 mm),  Tianguá ( 8.2 mm), Reriutaba (8.0 mm), Itapiúna (7.2 mm) e Guaraciaba do Norte (7.0 mm). (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo