terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Chico Antônio segue internado no IJF

O ex-jogador de futebol de Quixeramobim, Francisco Antônio de Sousa Barros, o Chico Antônio como é conhecido, segue internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

O mesmo foi transferido na noite de ontem, 30, após sofrer um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça em uma tentativa de assalto ocorrido na CE Quixeramobim-Madalena. A Polícia Militar segue investigando o paradeiro dos dois bandidos, pedindo o apoio da população no intuito de colaborar com qualquer informação através do 190 ou (088) 3441.0302.

Na tarde de hoje, 31, o blog Quixeramobim Agora foi informado que Chico Antônio apresentou uma pequena reação no seu quadro clínico, mas ainda permanece sob cuidados médicos, pois seu estado de saúde inspira cuidados.

Nas redes sociais, muitos são os amigos e familiares que se manifestam torcendo por sua recuperação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo