REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Centro Hospitalar completa três anos e anuncia novidades para 2017 em Quixeramobim

Com a marca da inovação, qualidade dos produtos e atendimento personalizado, o Centro Hospitalar, em Quixeramobim, festeja neste mês de janeiro, três anos de aniversário e as expectativas são das melhores.

O Centro Hospitalar é a primeira e única loja especializada em produtos de saúde de Quixeramobim, atendendo também a demanda de outros municípios, como Quixadá, Madalena, Banabuiú, Mombaça e Senador Pompeu, dispondo de uma linha completa de materiais que facilitam o cuidado nas áreas: Cirúrgico hospitalar, ortopédico, primeiros socorros, reabilitação e tratamento, tanto para uso profissional como doméstico.
Para a enfermeira especialista em saúde mental e saúde da família, Katiana Martins Feitosa, fundadora da empresa, a marca obtida nestes últimos três anos foi a possibilidade de ofertar um serviço personalizado com qualidade e ética profissional.

“Conhecemos nossa responsabilidade com os profissionais de Saúde e com a sociedade, por isso buscamos inovações constantemente para nossos clientes com produtos acessíveis, pois somos representantes de fábrica e prezamos em primeiro lugar pela qualidade e excelência do que ofertamos”, disse.
Katiana ainda lembra da ampliação do serviço da empresa: “Cuidamos desde a vida uterina até a maturidade e expandimos para o Home Care (atendimento ambulatorial domiciliar) para melhor comodidade de quem servimos. Temos ética profissional e atuamos com responsabilidade, buscando o aperfeiçoamento contínuo”, lembrou a enfermeira ao destacar que o Centro Hospitalar é referência no Sertão Central em produtos médicos, ortopédicos e hospitalares.
Ainda conforme Katiana, o Centro Hospitalar tem se destacado pelo acompanhamento pós-venda que realiza com os clientes e, neste mês de aniversário, quem procurar a loja para adquirir produtos da linha de ortopédicos encontrará desconto de 20% e, no pagamento à vista de qualquer outro produto, a loja oferta descontos especiais. A direção do CH ainda anunciou que está fechando parceria com uma empresa fornecedora de oxigênio e o objetivo de expandir o negócio e criar o Centro Nutre, que servirá para tratar pessoas que necessitem de alimentação enteral.
Com três anos de atuação no mercado da região, o Centro Hospitalar tem comprovado sua excelência no serviço prestado com preços acessíveis. Afinal, é necessário qualidade em tudo que se faz.

Centro Hospitalar – Cuidando mais de você
Avenida Dr. Joaquim Fernandes, 637, loja 05, no Centro (em frente ao Polo da UAB)
Telefone: (88) 9.9292.4413 ou 9.9937.9938
WhatsApp: (88) 9.93282481
E-mail: centrohospitalar@hotmail.com
No Facebook clique aqui.
Trabalha com todos os cartões de crédito.

Visite-nos ou agende seu atendimento ambulatorial ou domiciliar.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Um comentário :

  1. Sou cliente e encontrei nessa equipe não apenas bons profissionais, mas pessoas dedicadas e solidárias, sempre nos atendendo com humanitarismo. Minha Mãe foi socorrida pela Enfermeira Katiana várias vezes, em nossa casa, sem que ela cobrasse qualquer valor, fazendo o papel que cabia ao setor da saúde pública. PARABÉNS pelos 3 anos, mais sucesso. Nós é que ficamos tranquilos em ter vocês por perto.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo