quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ceará acerta com o atacante Nathan, ex-Brasil de Pelotas; Jogador já está regularizado

Ceará fechou com mais um reforço para a temporada 2017 e o atleta já está regularizado no BID da CBF. Nesta quarta-feira, 18, o Vovô anunciou a contratação do jovem atacante Nathan, que estava no Brasil de Pelotas.

Nathan, de 22 anos, iniciou sua carreira na base do Internacional, atuou dois jogos pelo time principal e foi emprestado para a Ponte Preta, em 2014, e Santa Cruz, no ano seguinte. O atleta também defendeu o Operário Ferroviário antes de acertar com o Brasil de Pelotas, onde marcou dois gols em 37 jogos, na última temporada. O jogador também disputou com a seleção brasileira a Copa do Mundo Sub-17, no México, em 2011. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo