REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Canudos FM comemora 12 anos de prestação de serviço ao Sertão Central

A rádio Canudos FM 106,7, emissora pertencente à Fundação Canudos, integrante do Sistema Maior de Comunicação, situada em Quixeramobim, comemora nesta quarta-feira, 18 de janeiro, 12 anos de prestação de serviços à comunidade do Sertão Central do Estado do Ceará. Com abrangência regional, a Canudos FM está presente ainda nos municípios de Choró, Madalena, Quixadá, Boa Viagem, Banabuiú, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã e Solonópole.

Para comemorar a data, uma programação especial será realizada de 10 às 15 horas de hoje, com sorteio de prêmios, música ao vivo e muita alegria com o time de comunicadores da 106,7. A emissora, em seus 12 anos de existência, tem contribuído de forma importante para a propagação de uma radiodifusão de qualidade no Ceará. Detentora de um perfil regional, a Canudos possibilita a realização de uma ampla prestação de serviços de comunicação através da ação coordenada do veículo, utilizando em sua grade: música, informação, promoções, campanhas educativas e sociais.

Por que Canudos FM?
O nome Canudos é uma homenagem ao bravo Antônio Conselheiro, quixeramobinense que criou nos sertões baianos o arraial de Canudos, posto abaixo d’água após a sangrenta Guerra de Canudos, travada pelo Exército Brasileiro e os jagunços de Conselheiro. Canudos foi um símbolo de luta e, por isso, a emissora carrega com orgulho esse nome.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo