REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cantor Beto Barbosa é levado à delegacia após confusão

O cantor Beto Barbosa foi preso após se envolver em uma confusão em um supermercado, na manhã desta sexta-feira, 27, na Praia de Iracema. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial após suposta agressão contra dois funcionários e desacato a policiais. Um segurança do estabelecimento, que teria discutido com o cantor, também foi prestar depoimento.

O cantor teria tido uma discussão com o segurança do supermercado na noite da última quinta-feira e, depois, recebeu um vinho do estabelecimento como "pedido de desculpas".

Nesta sexta, ele foi ao local ''para fazer compras'' e voltou a se envolver em uma discussão com a segurança do estabelecimento. A PM foi acionada para o local, e ele foi conduzido à delegacia algemado.

A queixa contra Beto, de acordo com a Polícia Civil, é de agressão contra dois funcionários durante discussão no supermercado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social divulgou que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência envolvendo o cantor, por volta das 8h20min.

"O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato", informou a SSPDS. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo