REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Câmara Municipal de Quixeramobim aprova seleção pública

A Câmara Municipal de Quixeramobim aprovou na sessão de hoje, 25, conforme havia anunciado na semana passada, o projeto do executivo que dispõe da realização de Seleção Pública para contratação de servidores temporários na Prefeitura de Quixeramobim.

O projeto foi aprovado por unanimidade. Desta vez a Mesa Diretora recebeu o projeto com mais detalhes de como deve funcionar o processo. Segundo o documento, a seleção julgará a pontuação do candidato da seguinte forma: 40% do tempo de serviço/experiência, 40% para o currículo e 20% para entrevista.

Ocorre que apesar de determinar 40% para quem detém anos de serviço prestado, o documento não discriminou como se dará, de fato, a pontuação para diferenciar, por exemplo, uma pessoa que tem apenas 1 ano de outra que apresenta mais de 10 anos.

Apesar do debate em torno da questão, a Câmara aprovou o projeto e segundo a Mesa Diretora, caberá a atual gestão detalhar a pontuação no edital da Seleção que será divulgado posteriormente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo