REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Bruno Paulino lança livro "Sertão: Poetas e Prosadores"

O escritor quixeramobinense, Bruno Paulino, lançou na noite desta quinta-feira, 26, na Casa do Conselheiro, na 69ª edição do projeto Papo Cultural, da Ong. Iphanaq, sua mais recente obra literária, "Sertão: Poetas e Prosadores". Membro das Academias de Letras de Quixadá e Quixeramobim, este é o terceiro livro do autor.
A apresentação e mediação do lançamento foi feita pelo professor e historiador Neto Camorim, coordenador do projeto. No livro Bruno conta um pouco das prosas de autores conhecidos do mundo literário do sertão, como: João Bosco Fernandes Mendes, João Eudes Costa, além de relatar e homenagear Audifax Rios, artista cearense. Bruno é autor de "Menina da Chuva" e "Lás Nas Marinheiras e outras Crônicas".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo