sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Briga entre mulheres termina com envolvidas na Delegacia

Uma briga envolvendo três mulheres, em Choró, sendo uma delas menor de idade, terminou com o caso na Delegacia Regional de Polícia Civil, de Quixadá.

A confusão ocorreu na tarde de ontem, 05, na rua Clarindo José de Brito, no bairro Alto do Cruzeiro. Segundo a Polícia, a menor de 17 anos e sua irmã de 20, alegaram que foram agredidas por Maria Ivonete Pinto de Lima, de 49 anos.

A PM de Choró teve que ser acionada para separar as envolvidas na briga, já que populares não conseguiram. A motivação do desentendimento não foi revelada.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo