terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Boleto bancário poderá ser pago em qualquer banco após o vencimento

Boa notícia para quem sempre esquece de pagar os boletos dentro do limite estabelecido. A partir de março, boletos bancários poderão ser pagos em qualquer agência após o vencimento, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos.

Para isso, a própria Febraban está desenvolvendo um sistema para garantir mais segurança para os usuários, unificando as plataformas de pagamento e facilitando o uso do boleto pelos clientes. Segundo a Febraban, 3,7 milhões de boletos foram emitidos no Brasil em 2015.

Segundo o NE10, a nova plataforma também deve evitar problemas como erro no preenchimento de informações e o pagamento de títulos em duplicidade. Vale ressaltar que as mudanças serão graduais e não disponibilizadas de uma só vez em março. (Do Administradores)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo