REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Boi Estrela, com Mestre Piauí, festeja dia de Reis nesta quinta-feira, 05

Foto: Sara Oliveira
O Boi Estrela do Mestre Piauí fará apresentação esta noite de quinta-feira, 05, logo após a missa, na Praça da Matriz, para comemorar as festividades do Dia de Reis, que ocorre amanhã, dia 06 de janeiro.

Amanhã, Piauí será homenageado pela XI Mostra Estadual Ceará Natal de Luz, promovida pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), como parte das atividades do Edital Ceará Natal de Luz, na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza.

A homenagem ao mestre será feita por meio de uma comenda intitulada “Se correr o boi te pega”. Recebem a comenda também todos os grupos participantes da XI Mostra Estadual Ceará Natal de Luz 2016.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo