terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bando explode agência bancária de Milhã

Pela terceira vez o município de Milhã, no Sertão Central, sofreu um ataque contra uma agência bancária. O fato mais recente se deu na madrugada de hoje, 10, quando um bando invadiu a unidade bancária e explodiu o cofre, o que destruiu o local e segundo informações, afetou até mesmo a estrutura de uma residência vizinha. Em 2012 e 2015, a agência do Banco do Brasil daquele município já havia sido atacada em ações semelhantes.

A Polícia informou que a quadrilha conseguiu levar dinheiro, mas a quantia ainda não foi revelada. Como já se tornou comum neste tipo de ação, o bando também cercou o destacamento policial daquela cidade. Os criminosos chegaram em motocicletas e em uma caminhonete, que foi encontrada na manhã de hoje, 10, em uma estrada que liga as cidades de Milhã e Quixeramobim. Não há informações sobre feridos ou presos. As investigações seguem em toda a região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Repórter Popular (whastapp)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo