REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Assembleia Legislativa aprova projeto que disponibiliza Wi-Fi em órgãos públicos

Foi aprovado no último semestre de 2016, o projeto de indicação nº 48/16, de autoria do deputado Sérgio Aguiar (PDT), que propõe a disponibilização de rede sem fio de internet (Wi-Fi) em órgãos da administração pública direta e indireta do Estado.

Em sua justificativa, o deputado afirma que o projeto é fundamental já que vivemos na sociedade da informação, então toda ação que promova o acesso à informação deve ser relevante para o crescimento individual e, consequentemente, para o desenvolvimento da sociedade como um todo.

Ainda de acordo com o deputado, a demanda por informação cresce cada vez mais e deve ser cumprida através de políticas públicas que definam a instalação de maneiras de acesso gratuito em diversos ambientes, principalmente os prédios públicos do Ceará.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo