REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Assalto à fazenda e roubo de motocicleta movimentam o plantão policial de Quixeramobim

O plantão da Polícia Militar de Quixeramobim registrou desde casos de furto à fazenda a roubo de motocicleta neste final de semana.

Uma fazenda na zona rural do município foi furtada pela quinta vez. O furto ocorreu na localidade de Flores durante a última sexta-feira, 06. Bandidos levaram um motor, um pneu de uma carrocinha e fiação de uma rede de energia. Os sujeitos não foram identificados e estão livres.

Outro caso ocorreu na localidade de Aroeiras também na sexta-feira, 06. Um agricultor teve sua motocicleta roubada. O homem estava em um bar, quando dois homens armados chegaram e anunciaram o assalto. Os homens levaram a moto, modelo CG 2003 com placa HYQ 8980. Policiais realizaram diligências para prender os suspeitos, mas sem êxito.

Houve também um roubo a uma jovem no último sábado, 07, às 12h40min. O caso ocorreu na Rua Margarida Félix. A vítima estava em sua residência, quando dois homens armados com revólveres invadiram o local e tomaram de assalto R$ 2 mil e dois aparelhos celulares. Policiais realizaram buscas, porém não conseguiram capturar os homens até o momento. As investigações seguem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo